Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Dicas básicas para Crysis 3

Crysis 3 é o mais recente FPS da famosa franquia da Crytek. Sendo assim, desperta a curiosidade de muitos jogadores ainda novatos na franquia distribuida pela Eletronic Arts. O TechTudo traz algumas dicas para sobreviver nos modos campanhas e no multiplayer online, seja agindo da maneira mais discreta possível ou partindo com tudo para o confronto direto.
Confira o review de Crysis 3 aqui.
Crysis 3 é um jogo que exige uma boa máquina (Foto: Divulgação) (Foto: Crysis 3 é um jogo que exige uma boa máquina (Foto: Divulgação))Crysis 3 é um jogo que exige uma boa máquina (Foto: Divulgação)
Combate direto
O personagem principal, Prophet, conta com diversas habilidades geradas pela sua armadura com a tecnologia Nanosuit. Sendo assim, você consegue usufruir de artimanhas que não são comuns em outros jogos do gênero. Veja como utilizar suas habilidade para se dar bem no confronto direto contra seus adversários:
Toogle Visor – Este tipo de visão permite mapear os inimigos e itens espalhados ao seu redor. Posicionando o campo de visão em cima dos pequenos triângulos brancos, você consegue ter a identificação de seus oponentes, mesmo os que estiverem escondidos atrás de paredes ou rochas.
Crysis 3 (Foto: Divulgação)Crysis 3 (Foto: Divulgação)
A visão também permite localizar pontos com munições ou com armas deixadas para trás por seus inimigos. Ela também permite que você possa hakear metralhadoras automáticas, baús secretos e controladores de campos minados. Basta realizar a combinação exata para ter acesso a armas mais potentes e explosivos.
Toogle Armor – Essa habilidade cria uma espécie de escudo com a sua nanosuit. Desta forma, você fica mais resistente aos ataques de seus inimigos – principalmente os ataques físicos.
Crysis 3 (Foto: Divulgação) (Foto: Crysis 3 (Foto: Divulgação))Crysis 3 (Foto: Divulgação)
Agindo furtivamente
Toogle Cloak – Esta habilidade permite criar um manto de invisibilidade temporária sobre o personagem. Com ela, é possível agir sem atrair a atenção de seus inimigos. Entretanto, é preciso ficar atento a barra de energia que se esgota rapidamente. Algumas habilidades ajudam a ampliar esse tempo.
Arco e flecha – A grande novidade do jogo também é a maneira mais fácil de eliminar seus inimigos de uma maneira bem discreta. Com ele, você pode efetuar um disparo a longas distâncias e ainda reutilizar suas flechas.
Crysis 3 conta com armas tecnológicas, como arco e flecha com mira especial (Foto: Divulgação) (Foto: Crysis 3 conta com armas tecnológicas, como arco e flecha com mira especial (Foto: Divulgação))Crysis 3 conta com armas tecnológicas, como arco e flecha com mira especial (Foto: Divulgação)
Silenciador – Crysis 3 conta com uma variedade incrível de armas. A grande maioria delas possui o cano silenciador como um acessório extra. Utilize-o para executar inimigos sorrateiramente.
Golpe fatal – Assim como em quase todos os FPS, você pode executar um único golpe para eliminar seu inimigo. Basta ir atrás dele discretamente e executá-lo com um único comando. Você também pode usar a invisibilidade para este ataque.

Postar um comentário

0 Comentários

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...