Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Como jogar DDTank: aprenda a criar uma conta e veja dicas simples

DDTank Ă© um jogo para o Facebook, que roda direto em seu navegador, sem necessidade de instalaĂ§Ă£o. O game exige bastante raciocĂ­nio e boa mira para se dar bem nas partidas cheias de aĂ§Ă£o e estratĂ©gia. Siga nosso tutorial, aprenda passo-a-passo de como criar uma conta em DDTank e veja algumas dicas simples do jogo.
DDTank (Foto: DDTank Wiki)DDTank
Criando uma conta
Para criar uma conta em DDTank e iniciar o jogo, vocĂª deverĂ¡ criar um cadastro inicial, preenchendo seu Nome de usuĂ¡rio, Senha e E-mail. Caso nĂ£o queira efetuar o cadastro pelo site, vocĂª pode tambĂ©m acessar o jogo diretamente pela sua conta do facebook. Confira a imagem abaixo:
Cadastre-se ou logue com facebook para jogar DDTank (Foto: TechTudo)Cadastre-se ou logue com facebook para jogar DDTank
Iniciando o jogo
Ao criar sua conta, ou logar com o facebook, vocĂª deverĂ¡ escolher o sexo e o nome de seu personagem antes de iniciar. ApĂ³s isso, clique em 'Entrar no Jogo'.
Defina um nome para o seu personagem para entrar no jogo (Foto: TechTudo)Defina um nome para o seu personagem para entrar no jogo
Na tela inicial do jogo, vocĂª serĂ¡ conduzido por um tutorial com os primeiros passos de aprendizado. Neste passo-a-passo vocĂª deverĂ¡ pegar sua arma e seu chapĂ©u para iniciar a aventura. Seu primeiro desafio serĂ¡ eliminar dois Bugous.
Tutorial inicial DDTank (Foto: TechTudo)Tutorial inicial DDTank
ApĂ³s terminar este breve tutorial, vocĂª serĂ¡ levado ao mundo de DDTank, onde poderĂ¡ acessar diversas Ă¡reas, tais como: SalĂ£o de jogos, Centro Comercial, Ferreiro, ou atĂ© mesmo ler o DDJornal, que possui diversas informações de atividades sobre o jogo. PorĂ©m, antes de poder entrar no SalĂ£o de Jogos, vocĂª deverĂ¡ acessar uma tarefa inicial clicando no pergaminho na parte inferior direita da tela, conforme mostra a imagem:
Mundo DDTank (Foto: TechTudo)Mundo DDTank
ApĂ³s completar sua tarefa, acesse o SalĂ£o de Jogos e clique em 'Jogar', a seguir clique em 'Iniciar'. O sistema farĂ¡ uma busca rĂ¡pida de jogadores com nĂ­vel similares ao seu e a batalha se iniciarĂ¡.
Acesse o SalĂ£o de Jogos e clique em Jogar para iniciar uma partida (Foto: TechTudo)Acesse o SalĂ£o de Jogos e clique em Jogar para iniciar uma partida
Comandos bĂ¡sicos:
Tecla FunĂ§Ă£o
Setas para esquerda e seta para direita Movimentam o jogador para a esquerda ou direita para achar um terreno mais favorĂ¡vel para atacar
Setas para cima e seta para baixo Ajusta o Ă¢ngulo que o jogador irĂ¡ utilizar no ataque
Barra de espaço Pressione a barra de espaço para definir a força do ataque. Quanto mais pressionar, mais longe irĂ¡ o ataque
F11 Inicia o modo de tela cheia
F Recupera o HP do seu personagem
Q Acessa uma tarefa disponĂ­vel
B Acessa sua mochila e lhe permite visualizar seus itens e diversas outras opções
H Acessa as configurações do jogo, como mudar opções de Ă¡udio, vĂ­deo e mais
R Acessa o seu correio e permite coletar anexos de mensagens de outros jogadores
Dicas bĂ¡sicas:
- Cumprir missões Ă© a maneira mais rĂ¡pida de ganhar experiĂªncia e evoluir o nĂ­vel do seu personagem no jogo.
- Ter uma boa mira e aprender a regular a intensidade de força de ataque corretamente garantem o sucesso no jogo.
- Utilize o mapa disponĂ­vel na parte superior direita da tela para se localizar. O ponto azul Ă© o seu persongem e o vermelho representa o adversĂ¡rio.
- Caso esteja com pouco HP em uma batalha, vocĂª poderĂ¡ se teleportar para outro lugar e se recuperar atravĂ©s da tecla F, ou clicando no Ă­cone de uma gaivota de papel na parte inferior direita na tela do jogo.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...