Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Como melhorar seus vídeos com edição do Vimeo

Um dos grandes problemas dos vídeos caseiros é baixa qualidade das imagens. problemas de iluminação, uso de fontes extras e o chacoalhar da máquina ou celular podem prejudicar a versão final.  Por isso, o Vimeo disponibiliza ferramentas para que você consiga melhorar a qualidade dos seus arquivos pessoais. Veja abaixo o passo a passo para aperfeiçoar a edição dos vídeos:
Passo 1 - Para melhorar a edição de seus vídeos no Vimeo é necessário estar logado em sua conta ter um vídeo publicado no serviço.
Passo 2 - Assim que tiver terminado de fazer o upload de seu vídeo ou escolhido uma de suas publicações, passe o mouse sobre o menu superior Create e em seguida clique em Enhacer.
2 acessando ferramenta de edicao 
A ferramenta "Enhacer" permite a edição do vídeo
Passo 3 - Selecione o vídeo a ser editado.
3 selecionando o video 
Uma simples seleção vai direcionar os pontos a serem editados no vídeo
Passo 4 - Assim que ele carregar, utilize a ferramenta de rolagem para baixo para visualizar os efeitos disponíveis. Há dezenas de possibilidades, muitas gratuitas e outras pagas. Escolha a que mais se adapta ao seu projeto.
4 selecionando efeito 
O Vimeo dispõe de diversos efeitos para a edição
Passo 5 - Ao selecionar um efeito, você poderá visualizar na tela dividida como ele é originalmente e como ficará com a aplicação;
4 visualizando o efeito no video 
A pré-visualização contribui para uma noção da versão final
Passo 6 - Outra possibilidade é inserir uma música do catálogo do serviço. Há diversas opções, algumas protegidas por direitos autorais (e pagas) e outras livres (gratuitas). Escolha a melhor opção.
5 inserindo musicas nos videosRecurso de áudio também pode ser inserido no vídeo
Passo 7 - Para finalizar, veja o vídeo original e o novo. Decida o que ficou melhor e utilize as ferramentas Replace Existing Video (para manter online o original) ou Save New Video (para que as alterações sejam ativadas).
6 confirmando efeitosConfirme os efeitos e salve a nova versão
Conforme você for aplicando os ajustes que deseja, eles vão sendo mostrados no vídeo para que tenha total noção de como ficará sua versão final. Com isso, pode perceber o que está dando certo ou não e assim, não terá que refazê-lo.

Postar um comentário

0 Comentários

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...