Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Programa para fazer backup de navegadores e clientes de e-mail

O programa KLS Mail Backup permite criar cĂ³pias de segurança de diversos recursos e informações dos principais navegadores e clientes de e-mail da atualidade.
Ao abrir o KLS Mail Backup surgirĂ¡ uma janela onde vocĂª deverĂ¡ informar quais programas deseja fazer backup e quais informações serĂ£o salvas. Selecione e clique em Add. Quando terminar pressione Add & Close.

O programa memorizarĂ¡ as opções que vocĂª marcou para futuros backups. Agora clique no botĂ£o Run que fica na barra de ferramentas.
Nota: Se futuramente vocĂª desejar modificar os programas e informações selecionados para fazer backup clique no botĂ£o Add que fica na barra de ferramentas.
RestauraĂ§Ă£o
Vamos supor que vocĂª comprou um computador novo ou formatou e agora deseja restaurar o backup. Restaurar o backup Ă© o mesmo que transferir os dados salvos para seus respectivos navegadores e clientes de email. VocĂª terĂ¡ que instalar o KLS Mail Backup novamente.
Abra o programa e acesse a opĂ§Ă£o Restore. Agora Ă© sĂ³ selecionar o que deverĂ¡ ser restaurado.
Clicando em Search Ă© possĂ­vel realizar pesquisas nas cĂ³pias de seguranças criadas com o KLS Mail Backup. Assim vocĂª nĂ£o precisa restaurar tudo para saber onde estĂ£o as informações deste ou daquele programa.
Programas suportados
Como jĂ¡ foi dito no inĂ­cio do post o KLS Mail Backup permite fazer backup dos principais navegadores e clientes de e-mail da atualidade, ou seja, ele nĂ£o suporta programas que nĂ£o sejam o Internet Explorer, Mozilla Firefox, Mozilla Thunderbird, Microsoft Outlook, SeaMonkey, Windows Live Mail ou Windows Mail.




Assinar Feed

CLIQUE AQUI E DEIXE SEU COMENTARIO


Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...