Programa para fazer backup de navegadores e clientes de e-mail

iago maycon | 13:19 | 0 Comentario:

O programa KLS Mail Backup permite criar cópias de segurança de diversos recursos e informações dos principais navegadores e clientes de e-mail da atualidade.
Ao abrir o KLS Mail Backup surgirá uma janela onde você deverá informar quais programas deseja fazer backup e quais informações serão salvas. Selecione e clique em Add. Quando terminar pressione Add & Close.

O programa memorizará as opções que você marcou para futuros backups. Agora clique no botão Run que fica na barra de ferramentas.
Nota: Se futuramente você desejar modificar os programas e informações selecionados para fazer backup clique no botão Add que fica na barra de ferramentas.
Restauração
Vamos supor que você comprou um computador novo ou formatou e agora deseja restaurar o backup. Restaurar o backup é o mesmo que transferir os dados salvos para seus respectivos navegadores e clientes de email. Você terá que instalar o KLS Mail Backup novamente.
Abra o programa e acesse a opção Restore. Agora é só selecionar o que deverá ser restaurado.
Clicando em Search é possível realizar pesquisas nas cópias de seguranças criadas com o KLS Mail Backup. Assim você não precisa restaurar tudo para saber onde estão as informações deste ou daquele programa.
Programas suportados
Como já foi dito no início do post o KLS Mail Backup permite fazer backup dos principais navegadores e clientes de e-mail da atualidade, ou seja, ele não suporta programas que não sejam o Internet Explorer, Mozilla Firefox, Mozilla Thunderbird, Microsoft Outlook, SeaMonkey, Windows Live Mail ou Windows Mail.




Assinar Feed

CLIQUE AQUI E DEIXE SEU COMENTARIO


Category:

0 Comentario:

Deixe seu comentário sobre o artigo a cima fique á vontade, seu comentário é muito importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget

.