Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Magic MP3 Tagger – Programa para inserir tags e informações em músicas MP3

Magic MP3 Tagger Com a tecnologia de torrents que existe atualmente é muito fácil baixar discografias completas e bem organizadas, já com as capinhas dos discos, o ano de lançamento e as demais informações dos artistas. Já quando a música é copiada de algum CD ou vem avulsa por meio de downloads de outras redes, é bem comum que ela venha sem todas as informações de ID3 Tag.
Aposto que a maioria das pessoas que usam baixar arquivos na internet possui uma coleção enorme de músicas guardadas no disco rígido. Com o programa “Magic MP3 Tagger” é possível resolver a bagunça que pode estar atrapalhando você encontrar as músicas que quer ouvir, já que muitas delas podem estar exibindo o tal do “Artista desconhecido” ou mesmo com o nome “Track xx”.

Como usá-lo
Depois de abrir o programa e definir a pasta a ser pesquisada e o novo formato do nome dos arquivos, o aplicativo vai buscar informações na web e na sua própria máquina. Se falhar a busca online, ele arrisca a renomear os arquivos de acordo com o nome da pasta em que eles estão, por exemplo.



Assinar Feed

CLIQUE AQUI E DEIXE SEU COMENTARIO

Postar um comentário

0 Comentários

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...