Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Como colocar imagem de fundo no Twitter

http://www.b2ml.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/07/twitter.jpg


Os novos twitteriros de plantĂ£o nĂ£o sabem utilizar todas as ferramentas disponĂ­veis pelo site de relacionamento e social, Twitter (http://www.twitter.com), sendo que a personalizaĂ§Ă£o que para estes Ă© mais complicada Ă© inserir uma fotografia pessoal ou que o mesmo achou interessante da internet, e utilizĂ¡-la como “plano de fundo” em seu profile no Twitter. Se vocĂª Ă© um destes, isto Ă©, possui dificuldades para colocar imagem como plano de fundo no Twitter, saiba que seu problema acabou, veja logo abaixo como modificar a imagem de fundo.
Para que vocĂª possa colocar uma imagem de plano de fundo em seu profile no Twitter, logicamente Ă© necessĂ¡rio estar logado, e estando em sua conta, clique em “Sittings” no menu horizontal encontrado no topo do site, onde encontra-se junto das opções: “Home Profile Find People Sittings…”. Clicando na opĂ§Ă£o “Sittings”, vocĂª serĂ¡ direcionado para a pĂ¡gina de personalizaĂ§Ă£o de seu Twitter Ă© possĂ­vel modificar suas informações pessoais, fotografia do perfil e o design.
Localize a opĂ§Ă£o “Desing”, sendo esta a Ăºltima do menu horizontal abaixo de sua fotografia do perfil, seguido de “Account Passowrd Devices Noticies Picture Design”. Perceba que aparecerĂ¡ diferentes planos de fundo padrões para vocĂª adicionar, entretanto nĂ£o Ă© isto que vocĂª procura, entĂ£o clique em “Change backgroup image”.
Clicando na opĂ§Ă£o citada, vocĂª perceberĂ¡ que surgirĂ¡ o local para que vocĂª procure a imagem armazenada em seu computador, e para fazer isto, clique em “Arquivo”. ApĂ³s selecionado a fotografia, perceba que hĂ¡ mais uma opĂ§Ă£o logo abaixo, sendo a “tile backgroud”, onde esta tem a finalidade disponibilizar a imagem por completa na pĂ¡gina, caso nĂ£o selecione esta opĂ§Ă£o, a imagem aparecerĂ¡ apenas na lateral esquerda de seu profile.


Assinar Feed


CLIQUE AQUI E DEIXE SEU COMENTARIO


Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...