Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Sites para baixar músicas soltas


 


Existem por aí milhões de blogs de downloads, principalmente aqueles em que encontramos discografias completas. Claro que isso é ótimo, podemos baixar os álbuns dos artistas que gostamos sem precisar gastar um centavo… mas e quando queremos apenas uma música?
Já aconteceu com você de ter que baixar um CD inteirinho por causa de uma música? Sei que isso pode provocar algum stress, por isso vou indicar dois sites, que gosto e aprovo, onde é só pesquisar e baixar qualquer música.
Nesses sites não há álbuns completos, e sim músicas soltas. Pode não ter todas que você quer, mas pelo menos as principais, os singles, você vai encontrar rapidinho.

eSpew
eSpew
Logo que entrar no site você verá uma caixa de busca, digite o nome do artista ou da música, clique em “Search”, agora, é só esperar os resultados.
Assim que os resultados forem listados você notará algumas informações como álbum, ano e tamanho da música. O legal desse site é que você pode ouvir a música antes de baixar, é só você clicar em “Play”. Mais á frente você pode ver um link chamado “View Lyrics”, clique nele caso queira ver a letra da música.
Para salvar a música no computador clique com o botão direito do mouse em cima do nome da música e peça “Salvar link como”, escolha a pasta e salve. Aguarde o download, quando terminar não se esqueça de checar se há vírus. Nunca fui infectada por esse site, mas é melhor prevenir do que remediar.´

AbMp3
AbMp3
O AbMp3 é um pouco diferente do site anterior, isso você já nota de cara ao acessar a página inicial, onde além do botão de busca de músicas é possível notar a seleção de artistas por letra e mais abaixo, os top downloads.
Para baixar pesquise pela música ou escolha uma das que se encontram no top downloads. Você será levado para uma página onde terá informações do arquivo e mais abaixo músicas relacionadas. Do lado direito tem um player, que por sinal é bem bonitinho, nele você poderá escutar a música e ver se é esta mesmo que quer. Logo abaixo tem o código do player, se você tiver um blog pode incrementá-lo com ele. Acima tem o link de download, faça da mesma forma como foi no site anterior, ás vezes será preciso digitar uma confirmação de letras.

Pronto! Agora você não sofrerá nunca mais baixando um CD por causa de uma “mísera” música.

Assinar Feed

Postar um comentário

0 Comentários

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...