Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Gadgets para Windows

Tanto que jĂ¡ chegou na marca dos 100 comentĂ¡rios. Como o sucesso desse post foi grande resolvemos fazer a postagem de gadgets para Windows. Nas versões Vista e 7 o Windows traz suporte para a instalaĂ§Ă£o de gadgets Ăºteis na Ă¡rea de trabalho.


No Windows Vista esses gadgets ficam agrupados no lado direito da Ă¡rea de trabalho. JĂ¡ no Windows 7 o usuĂ¡rio tem a possibilidade de espalhar os gadgets e modificar seu tamanho. O prĂ³prio Windows jĂ¡ vem com alguns gadgets instalados. PorĂ©m quem gostou do recurso vai querer muito mais.
No prĂ³prio site da Microsoft Ă© possĂ­vel encontrar mais gadgets interessantes. E esses gadgets sĂ£o gratuitos. AlĂ©m de gadgets vocĂª pode encontrar temas e papĂ©is de parede para personalizar sua Ă¡rea de trabalho. HĂ¡ quem prefira baixar pacotes de gadgets ao invĂ©s de baixar um por um.
O Chameleon Glass Ă© um conjunto de 14 gadgets com efeito de transparĂªncia. VocĂª pode baixar o pacote aqui. Eles estĂ£o hospedados no servidor FileFactory e possui 25,5 MB. ApĂ³s baixar descompacte o arquivo e dĂª dois cliques no gadget que deseja instalar. Ele aparecerĂ¡ imediatamente na Ă¡rea de trabalho e ficarĂ¡ disponĂ­vel na galeria de gadgets instalados do seu Windows.
NĂ£o existe lugar melhor que o Baixaki para encontrar utilidades para o Windows. LĂ¡ vocĂª pode encontrar gadgets soltos e pacotes para baixar e instalar. Clique aqui e confira tudo o que hĂ¡ de legal relacionado a gadgets no Baixaki. Quem Ă© usuĂ¡rio do Windows Vista estĂ¡ com sorte.
Clicando aqui vocĂª pode baixar um pacote com 190 gadgets para Windows Vista. Este pacote tambĂ©m estĂ¡ hospedado no servidor FileFactory e possui 31,5 MB. ApĂ³s baixar descompacte o arquivo e dĂª dois cliques no gadget que deseja instalar. Ele aparecerĂ¡ imediatamente na Ă¡rea de trabalho e ficarĂ¡ disponĂ­vel na galeria de gadgets instalados do seu Windows.








Assinar Feed CLIQUE AQUI E DEIXE SEU COMENTARIO

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...