Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Utilizando a Restauração do Sistema


Aprenda a restaurar seu sistema operacional e resolva problemas com configurações novas problemáticas
acompanhem..

Se o Windows XP for iniciado
1. Faça logon no Windows como Administrador.
2. Clique em Iniciar, aponte para Todos os programas, em seguida para Acessórios, Ferramentas do sistema, e clique em Restauração do sistema. A Restauração do sistema é iniciada.
3. Na página Bem-vindo à Restauração do sistema, clique em Restaurar o computador mais cedo (se não estiver selecionado) e em Avançar.
4. Na página Selecionar um ponto de restauração, clique no ponto de verificação mais recente na lista Nesta lista, clique em um ponto de restauração e clique em Avançar. Uma mensagem da Restauração do sistema, listando as alterações que a ferramenta irá executar, será exibida. Clique em OK.
5. Na página Confirmar seleção de ponto de restauração, clique em Avançar. A Restauração do sistema restaura a configuração anterior do Windows XP e reinicia o computador.
6. Faça logon no computador como Administrador. A página da Restauração do sistema Restauração concluída é exibida.
7. Clique em OK.
Solução de problemas
É possível que o Windows XP seja restaurado para uma configuração anterior que você não deseja. Para desfazer a restauração:
1. Faça logon no Windows como Administrador.
2. Clique em Iniciar, aponte para Todos os programas para Acessórios, para Ferramentas do sistema e clique em Restauração do sistema. A Restauração do sistema é iniciada.
3. Na página Bem-vindo à Restauração do sistema, clique em Cancelar a última restauração e clique em Avançar. Uma mensagem da Restauração do sistema, listando as alterações que a ferramenta irá executar, será exibida. Clique em OK.
4. Na página Confirmar cancelamento da restauração, clique em Avançar. A Restauração do sistema restaura a configuração original do Windows XP e reinicia o computador.
5. Faça logon no computador como Administrador. A página da Restauração do sistema Cancelamento concluído é exibida.
6. Clique em OK.


Assinar Feed

Postar um comentário

0 Comentários

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...