Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Como ouvir musicas online (sem baixar)

Escutar mĂºsica Ă© uma maneira divertida de passar o tempo. Cada pessoa possui um determinado gĂªnero musical favorito ou artista. A internet tornou a mĂºsica ainda mais acessĂ­vel para as pessoas e aqui vocĂª conhecerĂ¡ alguns serviços que permitem a vocĂª escutar suas mĂºsicas favoritas, a qualquer momento e sem custos.



Grooveshark

Endereço: www.grooveshark.com
O Grooveshark Ă© um site americano que possui mais 15 milhões de mĂºsicas de todos os gĂªneros, todas disponibilizadas gratuitamente. É possĂ­vel criar playlists e compatilhar com pessoas em redes sociais com Facebook e Twitter. AlĂ©m de possuir playlist organizadas por gĂªneros, para vocĂª escutar o tipo de mĂºsica predileto.

Kboing

Endereço: www.kboing.com.br
No Kboing vocĂª encontra um variado acervo de mĂºsicas, rĂ¡dios, letras de mĂºsicas, karaokĂª e muito mais. TambĂ©m Ă© possĂ­vel criar playlists, canais com suas mĂºsicas favoritas para escutar sempre quando acessar o site, e enviar mĂºsicas para amigos como cartões acompanhados das letras da mĂºsica.

Loja do Som

Endereço: www.lojadosom.com.br
Grande variedade de artistas nacionais e internacionais, destaques de lançamentos e mĂºsicas listadas por gĂªneros. Muito prĂ¡tico pois as mĂºsicas abrem bem rĂ¡pido.

Esses sĂ£o alguns destaques dos inĂºmeros sites de mĂºsica online na internet. Se vocĂª gostou ou conhece mais algum pode dar a sua sugestĂ£o.



Assinar Feed

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...