Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Aprenda a Instalar o Orkut Cute


passo_5_b
Pessoal aprenda a instalar um programa muito bacana para sua rede derelacionamentos, mais conhecido como Orkut. Acompanhem a explicaĂ§Ă£o.

Faça o download do arquivo OrkutCute_setup.zip. Ele esta compactado e, para descompactĂ¡-lo, Ă© necessĂ¡rio utilizar um software compactador de arquivos.
ApĂ³s a extraĂ§Ă£o, execute o arquivo OrkutCute_setup.exe. Na tela inicial, leia o contrato de licença e, se estiver de acordo, marque a opĂ§Ă£o I agree with the above terms and conditions. Clique em Next.
passo_1_b
VocĂª pode alterar o local onde o programa serĂ¡ instalado clicando no botĂ£o Browse e indicando uma pasta. Note que sĂ£o necessĂ¡rios 9,27Mb de espaço livre em disco. Para executar o Orkut Cute apĂ³s a instalaĂ§Ă£o, marque a opĂ§Ă£o Launch Orkut Cute after the installation. Clique em Next para inicar a cĂ³pia dos arquivos.
passo_2_b
Aguarde o tĂ©rmino da instalaĂ§Ă£o.
passo_3_b
Clique em Finish para encerrar.
passo_4_b
Pronto, adicione funcionalidades ao Orkut.
passo_5_b1
Antes de Adicionar entenda essas funcionalidades.
No inĂ­cio de 2004, foi criada a rede social de relacionamentos online que se tornou febre no Brasil: o Orkut. Atualmente, ela jĂ¡ faz parte da vida de milhões de brasileiros, pela qual se comunicam com pessoas de todo o mundo, reencontram amigos, estabelecem novos contatos, etc. Sendo uma atividade cotidiana na vida de muitos usuĂ¡rios, a criaĂ§Ă£o de ferramentas para automatizar a navegaĂ§Ă£o por essa rede se fez necessĂ¡ria.
Foi pensando justamente nisso que foi desenvolvido o Orkut Cute, um pequeno utilitĂ¡rio que reĂºne todas as tarefas comuns do Orkut em um sĂ³ programa. AlĂ©m disso, conta com recursos extras como o envio de diferentes mensagens (scraps) e logon automĂ¡tico ao iniciar o Windows.
TUDO EM UM!
programa apresenta interface grĂ¡fica moderna e intuitiva, com funções bem definidas separadas em abas, acessĂ­veis rapidamente com o mouse. Como se nĂ£o bastasse, o software Ă© nacional, portanto, encontra-se totalmente em portuguĂªs!
ApĂ³s sua execuĂ§Ă£o, o programa exibe uma janela de login onde Ă© adicionada e/ou editada suas contas de usuĂ¡rio. Ainda nela, vocĂª configura o intervalo de tempo para a verificaĂ§Ă£o de novos scraps, visitas, etc, bem como o modo que deseja ser alertado.
Navegue em um modo personalizado:
Assim que logado no programa, surge a janela de navegaĂ§Ă£o personalizada do Orkut Cute, onde alĂ©m de navegar pela rede normalmente, vocĂª contarĂ¡ com todas as ferramentas de formataĂ§Ă£o de texto, facilitando e muito a personalizaĂ§Ă£o de scraps. AlĂ©m disso, pode-se alternar entre perfis de usuĂ¡rio e atĂ© mesmo alterar o esquema de cores da pĂ¡gina!
RECURSOS
Ao lado da aba em uso (NavegaĂ§Ă£o), hĂ¡ a opĂ§Ă£o Gerenciador, a qual comporta todos os elementos que caracterizam a funcionalidade do programa. SĂ£o 8 ferramentas diferentes para expandir suas experiĂªncias nesta rede virtual.
Processos:
Durante a execuĂ§Ă£o de uma tarefa — envio de scraps, atualizaĂ§Ă£o das comunidades, etc — esta aba Ă© responsĂ¡vel por apresentar a respectiva aĂ§Ă£o em tempo real. NĂ£o se assuste ao ver o seu Orkut navegando por conta prĂ³pria.
Cute Talk:
Um atalho ao atual recurso de mensagens instantĂ¢neas do Google — Google Talk — com todas as preferĂªncias essenciais para a sua utilizaĂ§Ă£o. A vantagem estĂ¡ em conversar com seus contatos e navegar pela rede usando apenas um programa, bastando para isso apenas um clique do mouse para mudar de uma funĂ§Ă£o para outra.
Lista de amigos:
Recurso para um breve gerenciamento de seus contatos. O envio de scraps se torna muito mais prĂ¡tico por ele, pois ao selecionar um usuĂ¡rio qualquer, imediatamente Ă© exibida a respectiva pĂ¡gina de recados. Outra finalidade, Ă© a de definir os usuĂ¡rios que receberĂ£o seus scraps em massa, atravĂ©s do clique duplo do mouse sobre o usuĂ¡rio.
Comunidades:
Nesta aba vocĂª gerencia todas suas comunidades, marcando quais deseja ser notificado em caso de atualizaĂ§Ă£o, quais pretende enviar uma determinada mensagem, etc.
Baixar scraps:
Se vocĂª Ă© daqueles que preserva sua privacidade ao extremo e apaga seus recados, este Ă© o recurso ideal, porĂ©m com a vantagem de copiar seus recados para o seu computador antes de removĂª-los, com a possibilidade de exportĂ¡-los para um arquivode texto (TXT) posteriormente.
Comunicar com amigos:
O recurso mais interessante do Orkut Cute! Escreva mensagens personalizadas e as envie para inĂºmeros usuĂ¡rios simultaneamente, ou se for o caso, crie tĂ³picos em comunidades para divulgar algum evento. Agora os scraps de agradecimentos do dia do seu aniversĂ¡rio nĂ£o ocuparĂ£o mais de 1 minuto do seu tempo.
Informações de logins:
Exibe uma lista com todos os usuĂ¡rio cadastrados, permitindo que seja enviado um mesmo scrap a todas as contas ali registradas.
AlĂ©m dos recursos de funĂ§Ă£o direta com o programa, o Orkut Cute traz atalhos de oito antivĂ­rus online, para verificar o seu sistema em busca de programas maliciosos. Se por acaso vocĂª clicou em um link suspeito durante a navegaĂ§Ă£o pelo Orkut, nĂ£o perca tempo e verificar a integridade do seu computador. ApĂ³s o uso do programa, ele fica oculto com um Ă­cone na systray, barra de sistema ao lado do relĂ³gio, para uma maior comodidade.
Ganhe agilidade no gerenciamento de suas contas do Orkut, com esta poderosaferramenta que aumenta e muito os limites da sua navegaĂ§Ă£o nessa rede virtual.
Fonte: Site Baixaki



Assinar Feed

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...