Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Aprenda A Criar Uma Conta No Facebook


Facebook Ă© um website de relacionamento social lançado em 4 de fevereiro de 2004. Foi fundado por Mark Zuckerberg, um ex-estudante de Harvard. Inicialmente, a adesĂ£o ao Facebook era restrita apenas aos estudantes da Universidade Harvard. Ela foi expandida ao Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), Ă  Universidade de Boston, ao Boston College e a todas as escolas Ivy League dentro de dois meses. Muitas universidades individuais foram adicionadas no ano seguinte. Eventualmente, pessoas com endereços de e-mail de universidades (por exemplo, .edu, .ac.uk) ao redor do mundo eram eleitas para ingressar na rede. Em 27 de fevereiro de 2006, o Facebook passou a aceitar tambĂ©m estudantes secundaristas e algumas empresas. Desde 11 de setembro de 2006, apenas usuĂ¡rios com 13 anos de idade ou mais podem ingressar. Os usuĂ¡rios podem se juntar em uma ou mais redes, como um colĂ©gio, um local de trabalho ou uma regiĂ£o geogrĂ¡fica.
O website possui mais de 120 milhões de usuĂ¡rios ativos, a posiĂ§Ă£o do Facebook no ranking de trĂ¡fego de visitantes do Alexa, subiu do 60º lugar para 7º lugar. É ainda o maior site de fotografias dos Estados Unidos, com mais de 60 milhões de novas fotos publicadas por semana, ultrapassando inclusive sites voltados Ă  fotografia, como oFlickr. Acompanhem abaixo a criaĂ§Ă£o de uma conta no Facebook.
Facebook Ă© um site de relacionamentos que consiste na exibiĂ§Ă£o de fotos do usuĂ¡rios pela internet. Nem todos possuem acesso a ele, por falta de interesse ou talvez por nĂ£o conhecer o tal website.
O site possui uma estimativa de 60 milhões de fotos publicadas semanalmente pelos seus usuĂ¡rios, sendo maior site de fotos dos EUA, para abrir uma conta no mesmo Ă© preciso ser maior de 13 anos e nĂ£o Ă© preciso pagar nada, pois o Face Book Ă© totalmente gratuito, os usuĂ¡rios ainda podem optar por se integrarem a uma ou mais redes.
Pois bem para criar sua conta no Face Book, primeiramente deve-se acessar o endereço do site que Ă© o www.facebook.com, infelizmente seu idioma ainda Ă© em inglĂªs, por isso vocĂª deve preencher todos os dados e fornecer um email vĂ¡lido para receber uma mensagem de confirmaĂ§Ă£o e assim concluir a conta, antes desse email os dados solicitados sĂ£o bĂ¡sicos, basta informar nome e endereço de email vĂ¡lido. Depois de receber a mensagem, vocĂª irĂ¡ completar o cadastro com o nome do seu paĂ­s, confirmaĂ§Ă£o do seu nome e email, entre outros.
Feito o cadastro o usuĂ¡rio vai encontrar uma pĂ¡gina que fornece 3 opções, sĂ£o elas:Find Friends (encontre os amigos), View and edit your profile (veja e edite seu perfil) e News Feed (agregador de notĂ­cias). Bom agora Ă© sĂ³ ir aprendendo, peça ajuda a alguĂ©m que jĂ¡ tenha acesso ao Face Book a algum tempo e espalhe a idĂ©ia para que possa ter vĂ¡rios amigos.


Assinar Feed

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...