Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Aprenda a Criar Avatar dos Simpsons

simpsonsavatar1
Pessoal aprenda a criar avatar dos Simpsons, veja como Ă© divertido. Acompanhem a explicaĂ§Ă£o.

Primeiramente, clique aqui para acessar o serviço para criaĂ§Ă£o de avatares dos personagens dos Simpsons. Ao entrar no site, vocĂª verĂ¡ trĂªs abas brancas no topo da pĂ¡gina. A primeira delas Ă©: Crie Seu Avatar. Passe o mouse em cima dela e clique no botĂ£o exibido.
Na pĂ¡gina que abrir, Ă© possĂ­vel criar uma conta pessoal no site, atravĂ©s de um cadastro rĂ¡pido, ou ainda ir direto para a criaĂ§Ă£o do personagem. Caso vocĂª decida criar seu personagem, escolha o sexo dele (que poderĂ¡ ser redefinido a qualquer momento durante a ediĂ§Ă£o).
simpsonsavatar2
Agora, vocĂª deve escolher um dos quatro corpos criados para o sexo que vocĂª selecionou. É possĂ­vel usar um corpo de criança, um de porte mediano, um magro e um gordo (no caso masculino, a famosa barriguinha do Homer Ă© o Ăºltimo corpo!).
simpsonsavatar3
Escolha entĂ£o um corte de cabelo e, na paleta de cores, a cor desejada. Infelizmente, nĂ£o Ă© possĂ­vel escolher os cabelos dos filhos de Homer e Marge, entretanto vocĂª poderĂ¡ optar pelos 4 fios de Homer ou o cabelo gigante de sua querida esposa.
simpsonsavatar4
Agora Ă© hora de escolher os olhos de seu avatar. Apesar de aparentar trazer diversas opções de olhos, na realidade sĂ£o poucos mas com diversas expressões diferentes, permitindo ao personagem demonstrar a expressĂ£o facial desejada.
simpsonsavatar5
Escolha agora a sobrancelha de seu Simpson. Esta Ă© a funcionalidade com menos opções, mas ainda assim sĂ£o 10 escolhas diferentes a sua disposiĂ§Ă£o. Altere entĂ£o o nariz do seu Simpson.
simpsonsavatar6
VocĂª pode tambĂ©m selecionar suas bocas. Lamentavelmente, a maioria delas aparenta ser um pouco disforme, entretanto o simples fato de poder escolher a boca do Homer jĂ¡ compensa isso.
simpsonsavatar7
Decida a cor e a estampa de sua camiseta. FĂ£s do desenho irĂ£o se divertir muito nesse passo, onde vocĂª pode selecionar uma camiseta com uma latinha de Duffy, a cerveja favorita de Homer, ou com o rosto de ComichĂ£o e Coçadinha, desenho animado favorito de Lisa e Bart Simpson. HĂ¡ tambĂ©m o famoso Donut, o mais amado alimento de Homer, o rosto do cĂ£ozinho da famĂ­lia, o Ajudante de Papai Noel.
simpsonsavatar8
Agora Ă© sĂ³ escolher a cor de sua calça e sapatos e pronto! Seu avatar de Os Simpsons estĂ¡ concluĂ­do!
simpsonsavatar9
ApĂ³s concluir a criaĂ§Ă£o de seu Simpson, vocĂª deve realizar o login no site para poder salvĂ¡-lo. Caso vocĂª tenha se cadastrado no inĂ­cio da criaĂ§Ă£o de seu personagem, pule este passo.
simpsonsavatar10
DĂª um nome para seu Simpson e pronto! ele estĂ¡ salvo em sua conta!
simpsonsavatar11
Sempre que desejar, vocĂª pode voltar no site, logar-se no sistema e criar novos personagens ou ainda editar seus antigos!
simpsonsavatar12
Clicando no botĂ£o ao lado do salvar — a seta para baixo na Ăºltima tela de criaĂ§Ă£o —, vocĂª pode optar entre uma imagem para usar como exibiĂ§Ă£o no MSN, sĂ³ com o rosto do avatar e a marca do filme ou uma imagem grande, com o corpo inteiro de seu avatar.



simpsonsavatar13


Assinar Feed

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...