Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Como instalar texturas no Minecraft


Como instalar textura no Minecraft
Um pacote de texturas diferente. Agora vocĂª pode ter!
Quem gosta de Minecraft nĂ£o se cansa de procurar tudo o que pode sobre o jogo na internet. Nos tutoriais, imagens e vĂ­deos publicados pelos sites sobre o assunto, muitas vezes o visual do jogo pode parecer bem diferente do que vocĂª encontra no jogo original. Na verdade ele realmente Ă© diferente, jĂ¡ que no Minecraft Ă© muito fĂ¡cil trocar a textura dos blocos, itens, armas e tudo mais.
Uma dĂºvida frequente dos jogadores que buscam a personalizaĂ§Ă£o do Minecraft Ă© sobre a instalaĂ§Ă£o das texturas e em que lugar encontrĂ¡-las. NĂ³s vamos começar a publicar sempre texturas pedidas pelos leitores e tambĂ©m alguns que achamos interessantes, por isso resolvemos preparar esse tutorial que vai ensinar da forma mais simples possĂ­vel como instalar um pacote de texturas no seu jogo.

Instalando uma nova textura

Ao baixar uma textura da internet, ela vem no formato .zip. NĂ£o se preocupe em extrair o seu conteĂºdo, jĂ¡ que ela deve ser utilizada dessa forma mesmo. Vamos aos passos:
  1. Faça o download da textura que vocĂª preferir. VocĂª pode encontrar uma textura publicada na nossa categoria de texturas  ou fazer o download em outro site da sua preferĂªncia. Eu recomendo o Minecraft Forum.
  2. Agora que vocĂª jĂ¡ tem o arquivo .zip da textura escolhida, abra o seu Minecraft e clique no botĂ£o “Mods and Texture Packs“.
  3. Na tela de escolha de temas, clique no botĂ£o “Open texture pack folder” para abrir a pasta em que a textura deve ser colocada.
  4. Coloque o arquivo .zip da textura que vocĂª baixou dentro da pasta que foi aberta pelo Minecraft.
  5. Agora Ă© sĂ³ reiniciar o jogo, voltar na tela de escolha de texturas, clicar sobre a nova textura que estarĂ¡ na lista e clicar no botĂ£o “Done“.
  6. Se vocĂª fez tudo certinho o jogo jĂ¡ deve estar com a nova textura.
Como podem ver, a troca de textura Ă© muito simples e pode ser feita rapidamente com poucos passos. Espero que tenham gostado do tutorial e que consigam deixar o Minecraft do jeito que mais gostam.






Assinar Feed

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...