Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Como editar uma anotação no YouTube

Para editar uma anotação, selecione-a na lista de anotações no lado esquerdo ou clique nela no visualizador de vídeo.

Edite sua anotação no próprio vídeo

A função de edição de anotação básica se encontra no lado de exibição de vídeo do editor (lado direito). Você pode:
• Alterar o texto da anotação clicando nela e digitando o texto desejado.
• Arrastar a anotação para reposicioná-la no vídeo.
• Redimensionar uma anotação ajustando os nós (pequenos círculos brancos que aparecem quando você move o mouse sobre a anotação).
• Alterar a localização do ponteiro dos balões de fala arrastando os nós de redimensionamento que aparecem quando você move o mouse sobre a anotação.
• Alterar a localização do texto de um holofote, arrastando-o para o local desejado.
Funções adicionais de edição podem ser encontradas na lista de anotações, que é parte do painel de anotações (lado esquerdo).
  • Você pode alterar o tempo inicial e final da sua anotação. O tempo inicial padrão de uma anotação começa quando você clica para adicioná-la (ícone “+”). O tempo final padrão são 5 segundos depois. Para alterar essa configuração, insira o tempo inicial e final que deseja no formato [H:MM:SS.s]. Por exemplo, [0:01:05.2] significa 1 minuto, 5,2 segundos no vídeo.
  • Você pode adicionar um link de URL à sua anotação. Muitos tipos de links podem ser adicionados, incluindo links para vídeos do YouTube, páginas de canais e muito mais. Para saber mais sobre os tipos de links disponíveis, vá até “Como vincular anotações”.
  • Você pode excluir anotações da lista à esquerda. Clique em [x] no canto superior direito da anotação que deseja excluir.
  • Você pode alterar a duração de uma anotação de Pausa de vídeo por meio da alteração do campo de tempo do lado direito da anotação de pausa.
  • Você pode alternar entre tipos de anotações. Clique na seta ao lado do símbolo da anotação (canto superior esquerdo da célula da anotação na lista de anotações) e selecione a anotação para a qual deseja alternar.

Como salvar e publicar anotações

O sistema salvará automaticamente seu trabalho no modo rascunho a cada 30 segundos. Se desejar salvar seu trabalho mais freqüentemente, clique no botão “Salvar rascunho” na parte superior esquerda do painel de anotações.
Os usuários não verão suas anotações até que você as publique usando o botão “Publicar”, localizado na parte superior esquerda do painel de anotações. O sistema não irá publicar suas anotações automaticamente.

Postar um comentário

0 Comentários

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...