Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Como conectar impressora em rede no Windows 7

Para realizar impressĂ£o pela rede de sua casa ou no trabalho vocĂª deve conferir o Grupo de trabalho configurado e o compartilhamento de uma impressora instalada localmente. Primeiro que o grupo de trabalho deve ter o mesmo nome para os computadores interligados na rede, segundo que uma impressora deve estar instalada e compartilhada em um dos computadores da rede em questĂ£o. Apartir disso Ă© possĂ­vel conectar os outros computadores para imprimir na mesma impressora.



Para se conectar Ă  impressora vocĂª pode fazer de 2 maneiras: Acessando a mĂ¡quina pelo seu host(nome na rede) e se conectar manualmente Ă  impressora compartilhada ou pela busca de impressoras na rede. No Windows Vista e Windows 7 isso pode ser realizado pelo seguinte caminho Menu Iniciar->Painel de controle->Dispositivos e Impressoras e clicar no botĂ£o Adicionar Impressora. Na tela abaixo vocĂª deverĂ¡ clicar em Adicionar uma impressora de rede, sem fio ou Bluetooth e o sistema lhe mostrarĂ¡ a impressora online na rede, para prosseguir basta selecionĂ¡-la e finalizar sua conexĂ£o. Mas nĂ£o esqueça que para a impressora aparecer ONLINE o computador na qual estĂ¡ instalada deverĂ¡ estar ligado.


Lembrando que para o Windows XP o procedimento Ă© semelhante nas duas formas apresentadas.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...