Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Uma lista dos melhores sites para baixar musicas

Sei que tem bastante gente que anda procurando sites para baixar musicas mas nĂ£o acha aquele site que seja de sua preferensia entĂ£o to postando aqui uma lista dos melhores sites de baixar musicas de uma olhada logo abaixo quem sabe tem um que voĂ§Ăª goste :D


1) BeeMP3.com
Ferramenta de busca de mp3. O site faz uma procura pela internet e indexa todas as mĂºsicas novinhas e populares. Eles dizem ter 800 mil arquivos de mp3 e tĂªm colocado mais 10 mil por dia.
2) Blip
Descrito por alguns como “o Twitter musical”, o Blip Ă© um jeito rĂ¡pido de dizer aos seus amigos que mĂºsica vocĂª estĂ¡ ouvindo nesse minuto. VocĂª tambĂ©m descobre o que os seus “favoritos” estĂ£o ouvindo em tempo real, sem ter que atualizar a pĂ¡gina.
3) Critical Metrics
Banco de dados de mĂºsicas altamente recomendĂ¡veis. Procura por prĂªmios, hot lists, reviews 5 estrelas, discografias e outros termos que definem mĂºsica boa.
4) Deezer
O site francĂªs oferece, legal e gratuitamente, todos os tipos de mĂºsica, do rock ao hip-hop, jazz, electro e world music.
5) Free Albums Galore
Blog de mp3 com Ă¡lbuns completos pros mais eclĂ©ticos, jĂ¡ que vocĂª nĂ£o vai encontrar muitos artistas populares.
6) Free Music Zilla
Ferramenta especializada em download social de mĂºsica. Permite que vocĂª baixe mĂºsicas de quase todos os sites sociais de mĂºsica, incluindo vĂ¡rios dessa lista. SĂ³ nĂ£o vale pra Mac.
7) GrooveShark Lite
Aqui vocĂª pode encontrar e ouvir qualquer mĂºsica e ainda conferir recomendações pessoais. Tem uma interface muito boa e fĂ¡cil de usar.
8) Hype Machine
O site faz busca em diversos blogs de mp3. Se um post tiver um link de mp3, ele adiciona esses links em um banco de dados na pĂ¡gina inicial.
9) Imeem
Rede social que dĂ¡ acesso a vĂ¡rios tipos de mĂ­dia incluindo mĂºsica, vĂ­deos e fotos.
10) Internet Audio Archive
Mias de 100 mil gravações digitais gratuitas que vĂ£o desde programas de notĂ­cia alternativos atĂ© shows do Grateful Dead, leituras de livros e poesias e mĂºsicas originais postadas por usuĂ¡rios.
11) Jango
Cria estações de rĂ¡dio personalizadas a partir do nome do artista. VocĂª ouve a mĂºsica que quer e favoritos de usuĂ¡rios que tĂªm um gosto parecido com o seu. VocĂª pode customizar sua rĂ¡dio adicionando mais artistas e classificando as mĂºsicas que vocĂª quer que toquem com maior ou menor frequĂªncia.
12) Last.fm
É um dos mais populares sites de customizaĂ§Ă£o de rĂ¡dio. TambĂ©m tem caracterĂ­sticas de rede social e permite a escolha de mĂºsicas especĂ­ficas para um playlist. Ao contrĂ¡rio da maioria dos sites dessa lista, a Last.fm reserva alguns de seus melhores atributos para clientes premium que pagam uma taxa pelo serviço.
13) Musicovery
Site Ăºnico que permite aos usuĂ¡rios escolherem que mĂºsica ouvir baseado em itens como humor, gĂªnero e era musical. Tem uma interface diferente que mostra a relaĂ§Ă£o entre as mĂºsicas, criando uma espĂ©cie de “mapa musical”.
14) Music Search Online
Ferramenta de busca de mp3. Cada resultado tem um link para ouvir ou baixar a mĂºsica para o seu computador.
15) MuxTape
Jeito fĂ¡cil de criar e compartilhar mixtapes de mp3. Ao criar sua conta vocĂª recebe um subdomĂ­nio (ex.http://seunome.muxtape.com/); assim fica mais fĂ¡cil repassar a coleĂ§Ă£o pro povo.
16) Pandora
Um dos sites mais famosos de mĂºsica da Internet. O Pandora Ă© Ă³timo para encontrar mĂºsicas novas. O banco de dados do site inclui o Projeto Genoma Musical, que reĂºne informações avançadas sobre cada mĂºsica (atĂ© 400 caracterĂ­sticas como melodia, harmonia, instrumentaĂ§Ă£o, ritmo, vocais e letras). VocĂª pode criar quantas rĂ¡dios quiser, mas nĂ£o pode escolher uma mĂºsica especĂ­fica para tocar.
17) SeeqPod
Ferramenta de busca de mĂ­dia. Permite que vocĂª encontre, ouça e curta milhares de arquivos rich media e aplicações disponĂ­veis online, incluindo vĂ­deo, Ă¡udio, slideshows, arquivos de Flash e mais.
18) SpiralFrog
Site patrocinado que oferece mais de 700 mil mĂºsicas para download.
19) Skreemr
Mecanismo de busca para encontrar arquivos mp3 na web. Eles tĂªm uma ferramenta chamada AudioRank, que ajuda a encontrar a versĂ£o com mais qualidade de cada mĂºsica.
20) Slacker
Site de rĂ¡dios customizadas. O diferencial Ă© que vocĂª pode acessar as estações de vĂ¡rios lugares diferentes.
21) Songerize
Interface simplificada do SeeqPod. VocĂª encontra a mĂºsica que quer muito rĂ¡pido; tudo o que vocĂª tem que fazer Ă© digitar o nome da mĂºsica e do artista.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...