Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Jar baixados Inválidos .. Samsung Ch@t 350

Instalar um jogo ou aplicativo java neste celular aparese deves enquando aseguinte frase JAR BAIXADOS INVALIDOS, a maioria sempre aparese isso aposto que voçê fica com vontade de joga o celular na parede né hehehe pois é eu já tive essa mesma vontade ate eu descobrir este simples geito de instalar os aplicativos e jogos basta pegar o aplicativo ou jogo baixado e arrastar dentro do programa JADMaker 1.15 e depois ira criar outro arquivo coloque este novo arquivo eo outro para dentro do celular ai é só instala

                                               DOWNLOAD  JADMaker 1.15

Postar um comentário

16 Comentários

  1. Esse programa não instala, você apenas abre e arrasta o aplicativo java dentro dele

    ResponderExcluir
  2. DESGRAÇA DE CELULAR DOS INFERNOS Ñ RODA MAIS APLICATOS
    VO COMPRA UM NOKIA Q É BEM MELHOR

    ResponderExcluir
  3. esses cel da sansung ta uma merda pior do que os do paraguai

    ResponderExcluir
  4. esse programa funciona com o samsumg ch@t 527??

    ResponderExcluir
  5. Cara ele nao aceita nem um bit de dado,ele ja nao tem aplicativo nenhum,vou jogar essa porra fora e comprar um que tem sistema operacional

    ResponderExcluir
  6. nao funciona.. nem COM nem SEM o jad. e tb q esse jad q seu programa cria eh pro NOKIA e n pro samsung entao ate pioro a minha situaçao -.- eu vo tenta desmonta o aplicativo q ja veio com o cel e otro ai da net pra ve a diferença e tenta arruma um jeito de ajuda toda essa galera com problema

    -samsung e2262 _|_ lixo

    ResponderExcluir
  7. oi galera o meu celular tambem esta com um ploprema que nao instala nada. porvavor se vcs poder me ajudar eu agradeco SANSUNG GT E2262 CHAT 226!

    ResponderExcluir
  8. tecnicamente o arquivo JAR eh um arquivo zipado. vc pode abrir com o winrar e ver tudo oq tem dentro dele. oq o jadmaker faz eh pega o arquivo que ta dentro d pasta MANIFEST.MF e extrair como um arquivo jad. isso eh o cumulo da inutilidade porque se o jogo foi feito pra um nokia, o samsung nao reconhece.
    eu ja vi quais sao as regras q um jad tem q ter e nos celulares da samsung ele tem q ter uma linha com o SHA1RSA (q eh o encrypt) se nao tiver ele aparece como "nao confiavel".
    procurei ver TODAS as descriçoes de arquivos jad mas nao consegui solucionar o problema. mesmo modificando manualmente o arquivo jad e jar (extraindo e comprimindo para zip) o samsung fdp ainda dizia ser invalido.. to bem perto da resposta definitiva

    ResponderExcluir
  9. esse celular da samsung chat e um lixo

    ResponderExcluir
  10. depois que formatei essa porra agora nao da pra intalar mais jogos nem app,mensagem de falha na transferencia jar invalidos.tenho um nokia e nunca dei esse tipo de defeito so a porra do samsung,nao recomendo essa marca pra ninguem

    ResponderExcluir
  11. eu quase consegui fazer um truque, eu digitei esse cod. *#52828378# acessei o menu: Serial test; Jdts; ai tinha um site la em baixo, eu modififikei a parte q tava assim: ".../getNextApp.jad", ai trokei e botei assim: ".../hero of sparta.jad"(esse foi o jogo q eu keria baixar) ai baixei no site da net no formato ".jad", mas mesmo assim ñ funcionou!
    Entao desisti

    ResponderExcluir
  12. tem virus ,pelo menos meu avast alertou

    ResponderExcluir
  13. eu vou chorar !!!! não consigo instalar nada nesse Samsung chat gt 2262 to com muita muita muita raiva mesmo!!! só da jar inválidos !!!

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus nao tem solucao par esse meu celular ch@t 2220 samsung. O meu tambem deu essep mesmo problema .março 25, 2014

    Meu Deus nao tem solucao par esse meu celular ch@t 2220 samsung. O meu tambem deu essep mesmo problema .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o artigo a cima fique á vontade, seu comentário é muito importante !

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...