Inscreva-se no Canal no Youtube

Inscreva-se no Canal no Youtube
Click na imagem

Internet 3G no Corby GT - S3650

iago maycon | 20:55 | 12 Comentario:


Por sinal é ótimo pra quem usa internet no Corby.
É sobre como ativar o sinal 3G.
Muitos dizem que o corby não tem 3G, mas esse tutorial ensina a ativar
O tutorial é simples, ele está abaixo (são 2 métodos):
1º Método
->Digite: *#5239870*#
->Entre em Internals (4.INTERNALS)
->senha: *#7092463*#
->Depois vá em: Protocol settings.
->Abra e vá em: Modo de teste (Test mode).
->Abra e marque Modo de teste (Test mode).
->Depois em Salvar.
Caso o método acima não de certo use esse outro
2º método
->Digite: *#6984125*#
->Entre em Internals (4.INTERNALS)
->senha: *#9072641*#
->Depois vá em: Protocol settings.
->Abra e vá em: Modo de teste (Test mode).
->Abra e marque Modo de teste (Test mode).
->Depois em Salvar.
Para voltar ao normal é só fazer o mesmo processo e desmarcar a opção
que marcaram (Modo de teste/Test mode) e reiniciar o celular.
AVISO: Enquanto a opção 3G estiver ligado o sinal de rede normal não pegará.

Category: , ,

12 comentários:

  1. Deu certo com o primeiro modo!! Vaeuuuuuuuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  2. mim ajuda a desfasser não esta aparessendo a opção de desmarcar aparesse um quadrado com um monte de numero em vez de aparecer onde eu marquei a opção teste!!! mais obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. si puder mim ajudar meu i-mail vanderleivildot@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. se eu colocar um chip 3g no meu corby além de usar a internet conseguirei fazer ligações normalmente? por que com o chip normal a net aqui funcionou porém não consigo fazer e receber ligações (o celular fica mudo). além disso tem algum aplicativo para configurar o 3g mais rápido? mesmo assim o post ficou muito bom. deu certo aqui.

    ResponderExcluir
  5. Eii internet 3g eu preciso pagar pra usar?

    ResponderExcluir
  6. Olá, minha duvida é a mesma da pessoa ali em cima, eu quero desfazer isso, mas não aparece mais a opção modo teste, aparece uma tela com os números, e as opções, mas nem uma das opções é a correta, pelo menos eu acho, oque eu faço?

    ResponderExcluir
  7. fiz isso fudeu tive de dar uma master reset nao recomendo de pois nao tem como desfazer

    ResponderExcluir
  8. Como eu tiro isso agora ?! Não sabia que era paga, e agora ?! Era melhor ter avisado antes de postar brow.. namoral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para voltar ao normal é só fazer o mesmo processo e desmarcar a opção
      que marcaram (Modo de teste/Test mode) e reiniciar o celular.
      AVISO: Enquanto a opção 3G estiver ligado o sinal de rede normal não pegará.

      Excluir
  9. eu retirei e nao precisei nem reiniciar :D

    ResponderExcluir
  10. Ativei e desativei na "boa" exatamente como foi descrito acima.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o artigo a cima fique á vontade, seu comentário é muito importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget

.