Inscreva-se no Canal no Youtube

Inscreva-se no Canal no Youtube
Click na imagem

Configurando o Coletor de e-mails do Gmail

iago maycon | 22:11 | 0 Comentario:

Para configurar o Coletor de e-mails:
1. Clique em Configurações na parte superior de qualquer página do Gmail e abra a guia Contas e importação. (Para domínios do Google Apps, abra a guia Contas.)
2. Na seção Verificar e-mail usando POP3, clique em Adicionar POP3 na conta de e-mail.
3. Digite o endereço de e-mail completo da conta que você quer acessar e clique em Próxima etapa.
4. O Gmail aplicará configurações padrão, mas é recomendável que você consulte seu outro provedor para saber a porta e o nome de servidor corretos. Digite a sua Senha.
Deixar uma cópia das mensagens recuperadas no servidor
Se quiser manter uma cópia de cada mensagem recuperada pelo Gmail em suas outras contas de e-mail, marque a caixa de seleção Deixar uma cópia da mensagem recuperada no servidor. Assim, você pode acessar suas mensagens nas outras contas e no Gmail.
Alguns serviços de e-mail podem excluir suas mensagens quando o Gmail as acessa. Caso essa opção esteja marcada, o Gmail instruirá o outro domínio para manter as mensagens no local, embora o comportamento final dependa do outro domínio.
Se preferir excluir as cópias das mensagens recuperadas pelo Gmail, deixe essa opção desmarcada. O Gmail excluirá as mensagens da outra conta à medida que elas forem recuperadas, isto é, elas só poderão ser lidas no Gmail.
Usar sempre uma conexão segura (SSL) ao recuperar e-mails
Se a conta de e-mail recuperada for compatível com a criptografia Secure Sockets Layer (SSL), você poderá selecionar essa opção para que todas as informações sejam enviadas por uma conexão segura.
Se você selecionar essa opção e o seu provedor de e-mail não for compatível com ela, o Gmail o informará de que a sua configuração falhou. Clicar em Mostrar detalhes do erro provavelmente revelará um Erro de protocolo nesse caso. Você terá que desfazer essa seleção antes de continuar.
Marcar as mensagens recebidas
Se você quiser marcar automaticamente todas as mensagens recuperadas de uma conta sua que não seja do Google, selecione esta opção. Você pode escolher usar o marcador predefinido (seu endereço de e-mail), selecionar um marcador existente ou criar um novo marcador na lista suspensa.
Arquivar mensagens recebidas
As mensagens dessa conta podem ser arquivadas diretamente, sem aparecer na sua caixa de entrada. Saiba mais sobre o arquivamento de mensagens.
  1. Clique em Adicionar conta.
  2. Depois de adicionar a sua conta, você terá a opção de configurá-la como um endereço “De” personalizado. Isso permite que você escreva mensagens no Gmail, mas que elas pareçam ter sido enviadas de outra conta de e-mail. Clique em Sim para configurar um endereço “De” personalizado.

Category: ,

0 Comentario:

Deixe seu comentário sobre o artigo a cima fique á vontade, seu comentário é muito importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget

.