Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Configurações e opções da Caixa prioritária do Gmail

A Caixa prioritária apresenta várias opções de personalização.
Elas podem ser encontradas clicando no link Configurações no canto superior direito do Gmail e selecionando a guia Caixa prioritária.
A seguir está uma visão geral das escolhas que você pode fazer aqui:
Caixa de entrada padrão Permite escolher o que você verá quando abrir o Gmail. Sua visualização padrão pode ser a Caixa prioritária, a caixa de entrada padrão ou qualquer que tenha sido a sua última visualização no Gmail.
Seções da Caixa prioritária É possível personalizar até quatro seções da caixa prioritária; basta selecionar as opções de sua preferência. Isso permitirá definir quais grupos de mensagens devem aparecer na Caixa prioritária.

E-mails filtrados Se você já usa filtros para ajudar a identificar mensagens importantes, a Caixa prioritária obedecerá o seu sistema de filtragem (ou seja, ela não mostrará as mensagens que o seu filtro especificou para serem ignoradas na caixa de entrada). Se preferir, a Caixa prioritária pode mostrar mensagens que seriam ignoradas pela sua caixa de entrada: selecione a opção mais adequada para você na seção E-mails filtrados.

Marcadores importantes Selecione Mostrar marcadores ou Nenhum marcador na seção Marcadores importantes para ativar ou desativar as setas coloridas.

Exibir a Caixa prioritária Para ver a Caixa prioritária, selecione Exibir a Caixa prioritária. Para não ver a Caixa prioritária, selecione Não exibir a Caixa prioritária.

Postar um comentário

0 Comentários

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...