Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Como reparar ou atualizar um driver manualmente

Se um dispositivo de hardware nĂ£o estiver funcionando adequadamente, ou se um programa ou jogo que vocĂª estiver instalando exigir drivers mais novos do que o que vocĂª instalou, procure no Windows Update os drivers atualizados. TambĂ©m pode ser interessante configurar o Windows Update para verificar automaticamente as atualizações recomendadas de drivers.
Uma terceira opĂ§Ă£o Ă© atualizar manualmente os drivers de um dispositivo.

É melhor deixar o Windows instalar automaticamente os drivers para o hardware. VocĂª deve evitar atualizações manuais de drivers, a menos que o Windows nĂ£o consiga encontrar um driver para um de seus dispositivos. 
Se vocĂª decidir atualizar um driver manualmente, veja como:
VocĂª deve estar com logon de administrador para realizar essas etapas.
  1. Para abrir o Gerenciador de Dispositivos, clique no botĂ£o Iniciar, em Painel de Controle, em Sistema e ManutenĂ§Ă£o e, depois, em Gerenciador de Dispositivos.‌ Se vocĂª for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmaĂ§Ă£o, digite a senha ou forneça a confirmaĂ§Ă£o.
  2. No Gerenciador de Dispositivos, localize o dispositivo que deseja atualizar e clique duas vezes no nome dele.
  3. Clique na guia Driver, em Atualizar Driver e siga as instruções.
Importante: As informações sobre a impressora nĂ£o estĂ£o incluĂ­das no Gerenciador de Dispositivos. VocĂª pode verificar se uma impressora estĂ¡ instalada ou atualizar manualmente drivers de impressora abrindo Impressoras, no Painel de Controle. Para mais informações, consulte o artigo “Adicionar ou remover uma impressora

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...