Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Como Alterar a Senha do MSN e Hotmail

 A senha do MSN Messenger Ă© a mesma utilizada em todos os serviços da rede “Live” da Microsoft (que inclui o Hotmail, MSN Spaces e outros serviços), e antes era chamada de “Passport”, mas agora mudou de nome para Windows Live Id. Ou seja, se vocĂª quer alterar a senha do MSN, mudar a senha do Hotmail ou entĂ£o trocar sua senha do Spaces, basta seguir os passos abaixo para entrar no painel de controle do Windows Live e mudar a sua senha fĂ¡cil e rĂ¡pido:


  1. Clique aqui para ir a pĂ¡gina de Login do Windows Live ID
  2. Digite seu Login e Senha e clique em “Entrar”
  3. NĂ¡ pĂ¡gina que se abriu clique no link “alterar”, que estĂ¡ abaixo de “Informações de RedefiniĂ§Ă£o de Senha” ou alternativamente clique em “Alterar sua Senha” no link que estĂ¡ localizado no painel direito.
  4. Uma janela irĂ¡ abrir na mesma tela pedindo que vocĂª digite sua senha antiga e depois sua nova senha nos dois prĂ³ximos campos
  5. Dica: escolha uma nova senha de difĂ­cil adivinhaĂ§Ă£o, de preferĂªncia com letras e nĂºmeros e mais de 8 caracteres
Windows Live Screenshot
FĂ¡cil nĂ£o? Se ainda assim vocĂª nĂ£o conseguiu alterar sua senha, deixe uma mensagem no campo de recados logo abaixo explicando que parte vocĂª nĂ£o entendeu que tentaremos lhe ajudar, abraços!
 
Problema: “A pĂ¡gina nunca termina de carregar”

Se vocĂª nĂ£o consegue alterar a senha do seu Messenger usando o Internet Explorer pois a pĂ¡gina nunca termina de carregar, basta fazer os mesmos passos usando outro navegador, como o Mozilla Firefox ou o Opera.
 
EsquecĂ­ minha senha, e agora ?

Para recuperar a senha perdida do MSN Messenger e Hotmail Live Mail vocĂª tem duas opções: pode recuperar a senha usando seu endereço de email alternativo setado na hora do cadastro ou respondendo a sua “Pergunta Secreta”, aquela que vocĂª respondeu no momento do cadastro do seu Windows Live ID, lembra?
Para dar inĂ­cio ao processo de recuperaĂ§Ă£o de senha clique aqui e siga as instruções na tela.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...