Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Coloque o botão Google +1 em seu blog - BlogSpot


O Google lança de vez o botão +1 para que você utilize em seu blog. O botão funciona como os botões de redes sociais, onde você compartilha o que gostou com seus amigos. Vamos mostrar como colocar em seu blog o botão Google +1 button.

Existem duas maneiras de disponibilizar o botão em seu blog, uma mais fácil para quem tem um pouco de dificuldade com códigos e HTML, e outra para quem já tem uma noção de HTML.


- Primeira opção.
Bom, se você já tem uma base em HTML e consegue se virar com os códigos, acesse o link abaixo com todas as opções para editar e criar seu botão, podendo alterar seu tamanho e posição para inserir em seu blog.
Ao acessar o link acima edite seu botão como desejar, depois copie o código e use como quiser em seu layout. De preferência em suas postagens.


- Segunda opção.
Mais fácil que a primeira pois o Blogspot adicionou o botão +1 no Share buttons, assim, se você usar o Share button automaticamente o +1 estará integrado.
Para isso acesse o painel de controle de seu blog, vá em "Design"> "Elementos da página"> clique em editar nas postagens.
Depois selecione o Share Buttons e salve. Pronto! o botão +1 estará no lado dos demais. 

Postar um comentário

0 Comentários

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...