Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Burlar protetor de links no Firefox

Se vocĂª estĂ¡ cansado daqueles protetores de links irritantes pedindo para cadastrar seu celular sempre que um download Ă© solicitado, confira estĂ¡ postagem ensinando como dar um fim nisso. O melhor, com um simples complemento para seu navegador.


O complemento estĂ¡ disponĂ­vel para download no site de Addons oficial do Mozilla Firefox. Se trata do Desprotetor de links que inclusive Ă© compatĂ­vel com a versĂ£o 5 do navegador.


- Como adquirir e instalar o complemento.
Instale o Desprotetor de links no seu navegador Mozilla Firefox clicando aqui. ApĂ³s ter entrado na pĂ¡gina clique no botĂ£o "Add to firefox" como ilustra a imagem:

ApĂ³s fazer isso, o download do complemento serĂ¡ feito e instalado no seu navegador. O Ă­cone do desprotetor estarĂ¡, por padrĂ£o, localizado ao lado do botĂ£o Home e Favoritos (Firefox 5).


- Como usa-lo.
Para usa-lo Ă© muito simples e rĂ¡pido. Basta dar um clique sobre o Ă­cone da extensĂ£o para ser redirecionado Ă  pĂ¡gina de downloads sem precisar se cadastrar em absolutamente nada! Veja:





O Desprotetor de links foi testado em diversas ocasiões, desde os protetores mais simples atĂ© os mais bem feitos. Em todos os casos ele cumpriu o que prometeu. Mas o alerta em alguns sites apontam que o complemento pode nĂ£o funcionar em 100% dos casos, se isso acontecer Ă© possĂ­vel reportar o problema para o desenvolvedor da extensĂ£o em questĂ£o.


Vale a pena instalar e testar, que Ă© um valioso aliado contra os protetores. Lembrando que Ă© compatĂ­vel com a versĂ£o 5 do Firefox. Fique sempre atento nas atualizações da extensĂ£o para ter eficiĂªncia na hora de usa-lo, por costume, vocĂª serĂ¡ notificado se existir um nova versĂ£o de acordo com a descriĂ§Ă£o do complemento.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...