Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Como usar o ManyCam, foto grande no MSN *PEDIDO*

O que Ă© o ManyCam?

O ManyCam Ă© um programa que Ă© usado tanto para simular uma webcam quanto para usar-la em vĂ¡rios messengers ao mesmo tempo. Caso vocĂª nĂ£o tenha uma webcam, dĂ¡ para colocar uma imagem e mostra-la como se fosse uma. E entrar em sites como o Chatroulete, Omegle, etc. E sem contar os diversos efeitos que vocĂª pode adicionar enquanto se exibe para seus amigos.

Como usar o ManyCam?

Depois de instalar o programa, estĂ¡ na hora de começar a usĂ¡-lo. Vamos falar aqui das funções bĂ¡sicas do programa, pois sĂ£o com elas que vocĂª se divertirĂ¡ mais. Na aba SOURCES vocĂª verĂ¡ uma gama de opções. Aqui sĂ£o as principais funções

Cameras
Nessa parte vocĂª poderĂ¡ configurar como vocĂª mostrarĂ¡ sua webcam. Cores, constrate, brilho, luz, cor de fundo e etc.

Movies
Nesa para vocĂª poderĂ¡ adicionar vĂ­deos, caso vocĂª queira exibir algum.

Still Images
Essa parte serve caso vocĂª nĂ£o possuir uma camera, fazendo-se assim Ăºtil para utilizar-se imagens estĂ¡ticas.

Snapshot Images
Serve para tirar um "snapshot" da webcam. Caso vocĂª queria tirar uma "foto" da sua prĂ³pria webcam e etc.

Na parte Effects Ă© aonde vocĂª poderĂ¡ adicionar efeitos na sua web, escolher imagens, desenhar sobre o vĂ­deo, escrever textos, imagens engraçadas e etc. É sĂ³ escolher alguma parada maneira para implementar na sua exibiĂ§Ă£o.

Como colocar foto grande no MSN

VĂ¡ na parte Still Images no ManyCam e adicione a foto que vocĂª quer que fique grande no MSN. Depois vĂ¡ no MSN, clique em mudar de imagem e escolha a opĂ§Ă£o "Imagem dinĂ¢mica" e pronto. Sua foto ficarĂ¡ grande no msn.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...