Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

SoundCloud



"Hospede e compartilhe mĂºsicas prĂ³prias e podcasts de maneira fĂ¡cil, sem limites para o tamanho dos arquivos." 







Disponibilizar mĂºsicas prĂ³prias ou mĂºsicas pela Internet Ă© algo que jĂ¡ se tornou bastante comum. Com o avanço cada vez mais rĂ¡pido das velocidades de conexĂ£o disponĂ­veis e o preço cada vez mais acessĂ­vel de equipamentos, fica fĂ¡cil realizar gravações com qualidade profissional em casa. O problema Ă© que a maioria dos serviços de compartilhamento de arquivos nĂ£o Ă© muito amigĂ¡vel quando se trata de mĂºsica.
É muito comum ter que lidar com serviços que impõe severas restrições ao tamanho dos arquivos, ou que bloqueia automaticamente determinados projetos por suspeita de pirataria, utilizando como desculpa a segurança do usuĂ¡rio. Para quem deseja colocar um player embutido no site entĂ£o, o problema Ă© ainda maior, devido a limites de banda e instabilidade nos servidores gratuitos disponĂ­veis.
O SoundCloud Ă© uma boa opĂ§Ă£o para quem deseja evitar estes problemas, possibilitando que vocĂª hospede e compartilhe arquivos de Ă¡udio facilmente, sem problemas com limites de banda ou bloqueio de links. AlĂ©m de poder fazer o upload de composições prĂ³prias e podcasts, compartilhando os arquivos com amigos, o serviço ainda fornece um widget que permite inserir um player compacto em sites ou blogs pessoais.



Disponibilize listas de reproduĂ§Ă£o online
Para utilizar o site, basta fazer um breve registro completamente gratuito, inserindo somente o nome de usuĂ¡rio desejado, senha e endereço de email vĂ¡lido. Em seguida, um link serĂ¡ enviado a para sua caixa de entrada, e vocĂª deve clicar nele para confirmar o registro. ApĂ³s seguir esses passos simples, jĂ¡ Ă© possĂ­vel começar a fazer o upload de arquivos facilmente.
Os formatos suportados sĂ£o IFF, WAVE, FLAC, OGG, MP3, AAC, e nĂ£o hĂ¡ limites para o tamanho de cada arquivo. Vale lembrar que usuĂ¡rios que utilizam a versĂ£o gratuita do serviço estĂ£o limitados ao upload de cinco faixas por mĂªs. É possĂ­vel criar listas de reproduĂ§Ă£o, com mĂºsicas prĂ³prias e outras liberadas por outros assinantes do SoundCloud, limitadas a trĂªs criações mensais.
O site ainda possui algumas caracterĂ­sticas de redes sociais, como a possibilidade de adicionar uma lista de amigos ou se juntar a comunidades temĂ¡ticas. Isso permite uma maior interaĂ§Ă£o entre pessoas que produzem estilos de mĂºsica semelhantes ou simplesmente possuem interesses em comum. AlĂ©m disso, Ă© possĂ­vel habilitar comentĂ¡rios sobre os arquivos que vocĂª fez o upload, permitindo saber o que outros usuĂ¡rios pensam a respeito dos projetos criados.



Downloads PNG Iconclique aqui para acessar 





Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...