Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Conheça a rede social Twoo

Lançado em março de 2011, o Twoo é uma rede social destinada para quem está à procura de um namorado (a). O site de relacionamento começou a ser difundido na Europa e logo se espalhou por todo o mundo. A página proporciona aos usuários conhecer potenciais companheiros (as) de sua região, além de novas amizades e diversão por meio dos jogos interativos.


Site Twoo (Foto: Divulgação) 
Site Twoo
Segundo dados divulgados pela comScore, em novembro de 2012, o site atrai 9,6 milhões de visitantes únicos mensais e está disponível em 37 idiomas.O Twoo está disponível na Internet e também em aplicativo para Android e iOS. Ainda é possível também se conectar pelo Facebook.
A grande atração do Twoo são os jogos, onde aparecem perfis aleatórios para os participantes escolherem se querem ou não conhecer aquela pessoa.
Aplicativo Twoo no Facebook (Foto: Divulgação) 
O aplicativo também pode ser conectado ao Facebook
O mecanismo do busca do site possui combinações inteligentes que unem ao perfil milhares de potenciais pares por meio das preferências e interesses descritos pelo usuário. O contato entre os membros é direto e imediato, sem nenhum tipo de intermediação.
Aplicativo Twoo para smartphones (Foto: Divulgação) 
Aplicativo Twoo para smartphones

Postar um comentário

0 Comentários

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...